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Funcionalidades da Conta O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo. Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.
Catálogo de Produtos (Loja online) No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela Altaroda, SA. com sede Rua da Adega, nº6 4580-032 Paredes, com o NIF 507497597. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante. Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site. Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.
Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que: – As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações; – O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação; – Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir; – Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.
Entregas O envio das encomendas é efetuado por uma transportadora e o valor a pagar pelo transporte é definido no carrinho de compras, antes de finalizar a sua compra e efetuar o pagamento.
Devoluções Todos os artigos adquiridos na loja on-line, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 15 dias após a sua recepção, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo de compra. As trocas e devoluções de encomendas, podem ser enviadas por correio para o nossa morada (ver “Contactos”). Os custos de envio de devoluções ficam a cargo do cliente. Caso tenha encomendado um produto e por erro nosso, recebido com a cor ou tamanhos errados, será feita a troca pelo produto correto sem custos adicionais. Para devolver por correio um artigo comprado na loja on-line, por favor aceda à sua conta, entre na encomenda/produto que pretende devolver, assinale o produto para devolução e siga os passos que lhe são indicados. Em alternativa pode contacte-nos por email, com informação do número da encomenda e artigo a devolver, de forma a receber as instruções necessárias.
Reembolso Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, procederemos ao reembolso do montante correspondente ao artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento na nossa morada (ver “Contactos).
Meios de Pagamento Na loja on-line poderá efetuar o pagamento através das opções disponíveis no carrinho, estas podem diferenciar por destino ou por tipo de expedição selecionada, algumas das opções de pagamento podem ter taxas associadas, se for o caso o valor é apresentado no carrinho de compras antes de finalizar a encomenda.
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O utilizador tem ao seu dispor para a resolução alternativa de litígios o nosso email: marketing@altaroda.pt , e a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em: https://ec.europa.eu/consumers/odr
Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo Tratando-se de uma venda online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor. Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt 2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt 3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: (+351) 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: (+351) 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt 5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: (+351) 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt 6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: (+351) 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com 7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: (+351) 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt 8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt